segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Microsoft vai apagar seu MSN!

Esses dias atrás recebi o seguinte email:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
 EU TBM JÁ ESTOU AZUL !!


SOBRE O MSN !!!!!!Aproveitem! Isto é verdade,eu já estou azul... Isto é muito importante e urgente! Não apaguem sem reenviar antes...!

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2010. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos  sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é uma brincadeira, mande-a!!! Vai ver que ficará azul!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A pergunta é: Isso ai é pra rir? Antes que fiquem especulando muito, já respondo, é uma das maiores idiotices que eu já li, vamos começar pelo óbvio:

-Desde quando a microsoft manda emails para os usuários com esse tipo de formatação INFANTIL?
-Desde quando Diretores de um setor de desenvolvimento de software como o do MSN se apresentam apenas pelo primeiro nome?

"soh temos 578 nomes disponiveis" ?? kkkkkkkkkkk
Nem imagino qual seja a capacidade dos servidores da microsoft, mas com certeza seria o suficiente pra armazenar tantos perfis que só a quantidade de zeros ja seria astronômica.

Cobrar pelo msn? o que é isso? suicídio comercial?
Imagina quantas empresas no mundo nao aproveitariam essa chance pra começar a desenvolver programas de mensagens instantâneas? FORA os que já existem (AOL,YAHOO,ICQ e outros)
Não contente fui até o site do MSN, e nem noticia, nem comentário... a respeito dessa idiotice...

Mas o pior nao foi tudo isso, o pior está por vir...

"EU JA ESTOU AZUL!" se vc responder o ícone vai ficar azul!"

MAS DEMONIOOO DO MEU ÓDIO, o icone do MSN JA É AZUL!!! são dois bonecos o primeiro é AZUL CRISTO!!!! o segundo é verde!

Portanto, não se preocupem com a Microsoft deletando seu perfil no MSN...

Um comentário:

  1. Credo, pior fui eu que enviei para todo mundo e meu msn está vermelho...huahuahauahaua
    Brincadeirinha.

    ResponderExcluir